Por que a gestão de documentos evita problemas?
Se você está em busca de soluções inovadoras que facilitem a sua vida e o funcionamento da sua casa ou empresa, está na hora de conhecer a Regularize Doméstica e a importância da gestão eficiente de documentos. Com o objetivo de evitar dispêndio de valores indesejáveis, e grandes riscos trabalhistas, é muito importante você ter sua relação de trabalho doméstico corretamente documentada e em dia como determina a lei. Sendo assim, partimos da definição de que a gestão de documentos é um conjunto de atitudes que visa tornar o uso, a avaliação e o armazenamento de informações e documentos de um empregado mais ágil, clara e eficiente. Com isso, permite a organização de maneira inteligente de todo documento importante relacionado ao contratado. De modo simplificado, é uma forma de se armazenar adequadamente as informações relevantes dos seus profissionais domésticos.
Para evitar qualquer tipo de erro durante a contratação o ideal é que a Regularize Doméstica cuide de tudo por você, desde a elaboração do contrato, até o momento do desligamento, quando é necessário calcular o Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho e o pagamento dos encargos necessários para o efetivo desligamento do profissional. São mais de 15 anos de experiência no mercado proporcionado aos clientes tranquilidade e segurança jurídica, afinal, o nosso trabalho é enviar toda a documentação pronta para você:
folha de registro, de ponto, pagamento, holerite, recibo de vale transporte, guia e-Social e indenização compulsória.
Além da gestão completa dos documentos, o cliente da Regularize Doméstica ainda pode contar com um suporte consultivo que é integrado com nosso departamento jurídico altamente especializado em direito do trabalho doméstico, garantindo assim defesa em eventual reclamação trabalhista a ser proposta pelo empregado(o) doméstico(a).
Dentre os principais benefícios ao optar pela gestão eficiente de documentos pode-se destacar o aumento da produtividade, ao permitir mais agilidade no desenvolvimento de atividades diárias; redução de custos a longo prazo e melhor gestão financeira; maior controle, rastreabilidade e confidencialidade dos documentos; simplificação da identificação e o descarte de documentos obsoletos e desnecessários; além de facilitar a tomada de decisões e a gestão do empregado doméstico como um todo.
Conte com a Regularize Doméstica, contrate agora mesmo nossos serviços e pare de se preocupar com a gestão dos documentos dos seus empregados, de forma profissional e segura fazemos tudo por você. Fique tranquilo e livre-se da possibilidade de problemas futuros que são indesejados, foque sua energia e tempo no que realmente precisa da sua atenção.
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